Imagem: HBO Max

De sopetão, a HBO Max liberou nesta quinta (5) uma leva de materiais inéditos de “House of the Dragon“, spin-off que conta histórias do passado de “Game of Thrones“. Entre as novidades liberadas pelo serviço de streaming estão pôsteres dos personagens e um novo teaser épico da série.

House of the Dragon

Logo pela manhã, a plataforma não poupou tempo e inundou suas redes sociais com belas imagens de alguns dos personagens de “House of the Dragon” que devem se tornar conhecidos do grande público muito em breve.

Nesses pôsteres – que você pode conferir na galeria abaixo –, é possível identificar membros não só da família Targaryen e de suas linhagens secundárias, mas também nobres das casas Hightower e outros heróis épicos da saga criada por George R. R. Martin.

House of the Dragon: novo teaser mostra dragões da série da HBO MaxHouse of the Dragon: novo teaser mostra dragões da série da HBO MaxHouse of the Dragon: novo teaser mostra dragões da série da HBO MaxHouse of the Dragon: novo teaser mostra dragões da série da HBO MaxHouse of the Dragon: novo teaser mostra dragões da série da HBO MaxHouse of the Dragon: novo teaser mostra dragões da série da HBO MaxHouse of the Dragon: novo teaser mostra dragões da série da HBO MaxHouse of the Dragon: novo teaser mostra dragões da série da HBO MaxHouse of the Dragon: novo teaser mostra dragões da série da HBO Max

O destaque da leva de atualizações sobre “House of the Dragon”, no entanto, é mesmo o 2º teaser da série. Mais ousado que o primeiro clipe divulgado pelo HBO Max, o vídeo traz um pouco mais das intrigas, traições e alianças do reino ao mesmo tempo em que dá um primeiro gostinho dos dragões do seriado.

House of the Dragon” tem estreia marcada para o dia 21 de agosto de 2022, exclusivamente no HBO Max. No Brasil, o seriado recebe o nome oficial de “A Casa do Dragão“, embora seja provável que o público acabe adotando o nome em inglês para se referir a produção, assim como aconteceu com “Game of Thrones” / “A Guerra dos Tronos”.

Fonte: HBO Max

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.