Imagem: Rockstar

Apesar da confirmação por parte da Rockstar há algum tempo, desde então não tivemos muitos detalhes sobre “GTA VI“, novo game da famosa franquia.

Eis que, agora, a Bloomberg, em uma reportagem sobre o novo título, revelou que algumas fontes citaram que, pela primeira vez, o game deve contar com uma personagem feminina jogável no modo campanha.

Além disso, foi dito que a protagonista, que será latina, vai fazer parte de uma dupla de ladrões de banco que tem fortes inspirações em Bonnie e Clyde. Anteriormente, só era possível controlar personagens femininas no “GTA Online”.

Mas as novidades não param por aí. Isso porque o jogo recebeu o codinome interno de Project Americas, que remete à ideia da Rockstar de incluir diversas cidades ao longo do tempo por meio de atualizações do game. Inicialmente, o título chegaria apenas com um local, sendo expandido nos mesmos moldes de “GTA Online“, que recebe updates constantes.

As fontes da Bloomberg indicam que o game deve trazer Miami como cidade principal – bem como algumas áreas ao redor. A ideia é que updates tragam “novas missões e cidades regularmente”.

Além disso, a Rockstar parece compromissada com a ideia de tornar o game menos ofensivo para grupos marginalizados ao diminuir o número de piadas que podem soar ofensivas para as pessoas.

Lançamento de GTA VI

Quanto à data de lançamento, não há como confirmar nada, embora as fontes não acreditem em um lançamento entre abril de 2023 e março de 2024. Essa questão está diretamente ligada às mudanças na equipe e problemas na produção.

Além disso, foi citado uma falta de progresso no projeto, o que pode afetar diretamente questões envolvendo o desenvolvimento. De qualquer forma, com essas alterações, “GTA VI” tem tudo para ser um dos títulos mais interessantes da franquia.

Via: IGN

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.