Imagem: Divulgação/Rockstar Games

A Rockstar Games parece finalmente focada no lançamento de GTA 6. Embora o próximo título da franquia Grand Theft Auto não deva estrear antes de 2026, novas informações sugerem que o estúdio está recrutando talentos em todo o mundo para impulsionar o desenvolvimento do game.

Segundo o portal gringo PC Gamer, uma lista de empregos publicada no Hitmarker compilou 231 vagas abertas pela Rockstar. Nela, há oportunidades para cargos como Designer Técnico de Jogabilidade, Artista de Personagem 3D, Programador de Animação, Testador de Jogos, entre outros.

Vagas da Rockstar supostamente para GTA 6

Imagem: Reprodução/Hitmarker

Tudo isso pra GTA 6? Tomara que sim…

É certo que não há nenhuma menção de que essas vagas são específicas para o desenvolvimento de GTA 6. Mas em um recente post no blog do estúdio, a Rockstar mencionou que está concentrando recursos para o lançamento do próximo título da franquia.

E a julgar este foco, não seria loucura imaginar uma abertura massiva de vagas de emprego (em diversas regiões do mundo) para que o estúdio possa recrutar novos talentos e superar todas as expectativas da comunidade de Grand Theft Auto.

Mas como não há nenhuma confirmação até o momento, tudo segue como especulação. De qualquer forma, é possível que a Rockstar traga mais informações sobre o status de GTA 6 no dia 8 de agosto, data em que anunciará os resultados financeiros do primeiro trimestre para o ano fiscal de 2023.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.