Imagem: Sirgalahad172

É inegável como “Stray” é uma das maiores surpresas do ano – não só porque nós aqui adoramos o jogo em nossos textos de primeiras impressões e review -, mas porque movimentou a internet com capturas de tela e momentos fofos – inclusive, com gatos reagindo ao personagem na tela.

Como era de se esperar, por conta disso, muitos mods surgiram para o game. Em um dos mais inusitados, criado por Sirgalahad172, o personagem CJ, de “GTA San Andreas”, é colocado na pele do gato do título.

Sim, você não leu errado. CJ assumiu a forma de um gato para andar pelas ruas da cidade de “Stray”. Segundo o criador, a ideia surgiu porque “CJ precisa ser modificado em qualquer jogo que exista”.

Para quem quiser testar a versão com o personagem no PC, é possível baixar o mod e realizar a instalação. No entanto, é importante lembrar que o jogo pode ser perturbador no início, principalmente porque todos os gatos da introdução compartilham o corpo do CJ, mas sem as texturas.

Vale lembrar que “Stray” já está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. Os assinantes da PS Plus que possuem os planos Extra e Deluxe podem jogar o game sem custo adicional.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.