Imagem: HBO

Apesar de as fotos de bastidores e a caracterização dos personagens parecerem ótimas, parece que os fãs irão precisar aguardar mais do que o esperado para curtir a aventura máxima da Naughty Dog na TV. isso porque foi confirmado que a série de “The Last of Us” não vai mesmo estrear em 2022.

The Last of Us, a série

Diferentemente de outras notícias sobre a produção, baseadas majoritariamente em rumores e vazamentos, a informação vem diretamente do diretor de programação da HBO – emissora que está bancando o projeto.

Segundo Casey Bloys, as filmagens de “The Last of Us” não terminaram e diversas cenas ainda estão sendo capturadas na cidade canadense de Calgary, que faz o papel da versão televisiva tanto de Boston quanto de Pittsburgh.

The Last of Us, que pode ser jogado no emulador RPCS3, de PlayStation 3

Imagem: Divulgação/PlayStation

Por conta disso e do provável longo tempo de pós-produção que a série exige para reproduzir com fidelidade alguns dos inimigos e cenários do game, o executivo preferiu não se comprometer com nenhuma janela de lançamento.

O mais provável, no entanto, é que “The Last of Us” faça sua estreia na HBO em algum ponto de 2023. O seriado conta com Pedro Pascal (“O Mandaloriano”) como Joel, Bella Ramsey (“Game of Thrones”) como Ellie e conta com roteiro e produção executiva de Craig Mazin (“Chernobyl”) e Neil Druckmann (Naughty Dog).

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.