Soltando uma bomba de três dedos nesta quinta (5), a Garena anunciou que seu popular jogo de tiro Free Fire é o mais novo patrocinador da Seleção Brasileira. A parceria com a CBF prevê ações dentro dos campos e também na jogatina virtual.

O projeto une a seleção de futebol mais popular do mundo e um dos jogos mobile mais celebrados da atualidade, trazendo novidades também para quem é fã do esporte quanto para a galera que é aficionada pelo shooter de celulares.

Free Fire é do Brasil!

Na prática, isso significa um contrato de 2 anos que coloca a marca Free Fire em evidência em praticamente todo o entorno da Seleção Brasileira, incluindo placas de publicidade nos campos de treinamento da equipe, backdrop de entrevistas e artes dos ingressos.

“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Estamos planejando uma série de ações que colocarão a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, explica Gilberto Ratto, Gerente de Marketing da CBF.

Essas ações incluem o lançamento das novas skins da Seleção Brasileira dentro de Free Fire e também de outros itens exclusivos que devem mexer com o coração dos brasileiros. CBF e garena disseram que vão compartilhar mais atualizações sobre a parceria em breve

“Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire”, finaliza Fernando Mazza, Head de Operações da Garena Brasil.

Vista-se com a Seleção

De acordo com o portal MGG, Free Fire já ganha as cores verde e amarelo nessa próxima sexta (6), com a chegada das camisas oficiais da seleção canarinho. Supostamente, os itens farão parte do evento Farra de Colecionadores que vai de amanhã até 13 de agosto.

Golaço! Free Fire é o novo patrocinador da Seleção Brasileira

Reprodução: MGG

Fonte: CBF

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments