A Garena anunciou nesta terça-feira (25) uma parceria entre Free Fire – jogo mobile de battle royale – com a equipe de Fórmula 1, McLaren Racing. A parceria, intitulada “Acelere para a Vitória”, trará acessórios exclusivos para diversos recursos dentro do jogo.

Com design inspirado em diversos carros da marca, Free Fire trará sua visão futurista para um novo modelo de carro da McLaren, o “MCLFF”. Além disso, o carro McLaren P1 também estará disponível no jogo.

“Esperamos que nossos jogadores aproveitem o melhor da McLaren no Free Fire. Colaborações como essa nos permitem oferecer novas experiências para os jogadores atuais e interessar outros a experimentar Free Fire” comentou Harold Teo, produtor do battle royale.

Free Fire em alta velocidade

Para testar o MCLFF e o McLaren P1, o jogo terá uma pista de corrida na Ilha de Treinamento para os jogadores. A parceria traz ainda uma série de novidades no Free Fire, como macacões com as cores originais da McLaren, acessórios, pranchas de surf, dirigíveis e até mesmo “emotes” inspirados na empresa.

Garena anuncia parceria entre Free Fire e McLaren Racing

Esta não é a primeira vez que a Garena explora novos horizontes em suas parcerias para o Free Fire. Em 2019, a empresa convidou o DJ Alok para criar a música tema do torneio mundial de Free Fire. Se não bastasse, ele também foi inserido como personagem jogável no battle royale.

Free Fire

Foto: Garena/Divulgação

No início de 2021, a empresa fechou uma parceira com o famoso anime Attack On Titan (Shingeki no Kyojin) disponibilizando diversos cosméticos para os personagens e armas no jogo.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *