A Activision anunciou a criação de um novo estúdio interno, que será focado na produção de jogos mobile. Além disso, a empresa revelou que o primeiro projeto da iniciativa será um novo game da série “Call of Duty” para celulares.

A novidade foi revelada pela primeira vez em uma lista de vagas de trabalho em junho e agora recebeu confirmação dos executivos da empresa, que falaram sobre o projeto em uma reunião de resultados feita na última terça-feira (03).

Call of Duty

Foto: Divulgação

“Quando pensamos no longo prazo, onde vemos um crescimento mais atraente na plataforma [móvel], eu diria que acreditamos que há uma oportunidade de conectar melhor o dispositivo móvel ao ecossistema geral do Call of Duty e estamos contratando talentos para ajudar nessa jornada”, disse Rob Kostich, presidente da Activision.

Quando comentou sobre o primeiro projeto, a empresa afirmou que se trata de “um novo título móvel AAA da franquia Call of Duty”. Esse seria a segunda incursão da série no mundo mobile, já que a Activision lançou “Call of Duty Mobile” para smartphones em novembro de 2019.

Via: Videogame Chronicles

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments