Desde 2017, ano em que o battle royale de “Fortnite” foi lançado, o game evoluiu de diversas formas. Com a chegada de um update específico, o título começou a ter como mecânica central a construção para sobreviver. No entanto, isso pode estar prestes a mudar.

Isso porque, segundo o leaker Hypex, famoso por trazer informações privilegiadas do game, a Epic Games trabalha em um modo chamado “No Build” em que os jogadores não podem realizar construções. Portanto, podem usar apenas sua mira para se dar bem.

Essa revelação chega para corroborar as suspeitas que alguns dataminers levantaram nos últimos meses. Segundo eles, o modo estava presente no código do jogo, mas, até então, nada de concreto havia sido revelado.

A chegada do modo pode significar que a frustração sobre alguns confrontos deve diminuir – principalmente com pessoas que têm pouca habilidade, como este redator. Com a chegada da novidade, pode ser que alguns jogadores voltem a jogar o game.

No entanto, isso levanta alguns pontos importantes. A ilha nova conta com algumas áreas que só podem, em teoria, ser acessadas usando construções – como rampas. Resta saber como a Epic Games vai adaptar esse cenário à falta da mecânica.

Por enquanto, não há previsão de quando o novo modo chega ao “Fortnite”. Porém, devido às informações sendo lançadas de tempos em tempos, é possível presumir que o trabalho da Epic avança rapidamente.

“Fortnite” está disponível atualmente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S/X.

Via: GameRant

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *