Na parte da tarde desta quarta-feira (29), o jogo Fortnite ficou indisponível para os jogadores. O problema, inclusive, foi reconhecido pela própria Epic Games, como mostra esta página que monitora o status de títulos da empresa.

Fortnite está fora do ar

Imagem: reprodução/Epic Games

No Downdetector, site que registra reclamações sobre serviços fora do ar, os usuários passaram a fazer queixas a partir do meio-dia. Entretanto, o número de reclamações passou a aumentar consideravelmente a partir das 15h.

Ainda de acordo com reclamações publicadas por usuários no Downtector, mesmo quem estava “dentro do jogo”, apesar de não ter sido desconectado, encontra problemas para formar grupos. Já quem consegue passar pela tela de login passa a ver uma mensagem de “fila de espera”, mas que não acaba dentro do tempo previsto.

Outros serviços da Epic Games passam por instabilidades

Apesar do maior número de reclamações estar concentrado no Fortnite, este não é o único serviço da Epic que está com problemas neste momento. De acordo também a página que monitora os serviços da empresa, a “loja de jogos” e o “Rocket League” até estão funcionando, mas podem apresentar problemas de performance, ou seja, lentidão.

Até o momento da publicação desta matéria, a Epic Games ainda não passou uma previsão de quando os seus serviços devem ser normalizados.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *