“Far Cry 4” foi o primeiro jogo da franquia a contar com um final secreto, que podia ser realizado logo após o prólogo. O game seguinte manteve a tradição e, como era de se esperar, o capítulo mais recente, o “Far Cry 6”, também possui a possibilidade.

No entanto, ao contrário dos jogos anteriores, é necessário jogar um pouco da campanha antes de poder encerrar prematuramente o game – pelo menos as primeiras missões, cerca de uma hora e meia de jogatina.

Cuidado! Há revelações do enredo no texto abaixo

Em certo momento da narrativa, Clara oferece uma oportunidade de escapar do local mesmo com o bloqueio naval em torno da ilha Yaran. Por conta disso, o jogador deve escolher se continua lutando pela liberdade do lugar ou escapa para Miami de barco.

Para que a história continue, a primeira opção deve ser escolhida. No entanto, para encerrar o game prematuramente, a segunda oferece um final rápido. No encerramento alternativo, Dani chega a uma praia e, três meses depois, uma reportagem menciona que Clara morreu em batalha e a guerra civil que acontecia na ilha foi encerrada.

O final alternativo de “Far Cry 6” até pode ser interessante para quem já terminou o jogo – ou pode ser escolhido por curiosidade. No entanto, com certeza, o game se torna muito mais divertido quando jogado até o fim pretendido.

O game está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, Amazon Luna e Google Stadia.

Via: IGN

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *