De forma curta e grossa: Vitor Martins não está mais na Razer. Após 19 anos na companhia, o executivo, que estava como diretor, deixa a marca e migra para a Force One com o cargo de CEO.

Com vasta bagagem no mercado de games e periféricos, Martins chega à nova casa atraído pelo objetivo da empresa de atuar no país com equipamentos de ponta e com bom custo-benefício.

“A Force One me chamou a atenção por ter o objetivo de suprir a demanda de equipamentos de alta performance da região, oferecendo um excelente custo-benefício”, disse o executivo.

E sua missão parece clara: expandir o alcance da marca no Brasil e em outros mercados.

“A marca tem a real intenção de investir em mercados emergentes, como o Brasil e o demais países da America Latina, e vem se consolidando rapidamente no mercado de games e periféricos. Isso é resultado da qualidade que oferece ao seu público, seja ele um entusiasta, gamer ou um usuário casual”, acrescentou.

Estande da Force One

Imagem: Igor Shimabukuro/TecMasters

Mais mudanças na Force One

E com a chegada de Vitor Martins, João Paulo Martins, que atuava como CEO, passará a exercer a função de CTO sob responsabilidade das áreas de desenvolvimento de produtos & serviços, pesquisa & inovação tecnológica e infraestrutura.

Bruno Agnello chega como reforço para o time da Force One para atuar como diretor de produtos (CPO).

Para mais informações sobre a marca, vale acessar este link.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments