A temporada 2 de Euphoria já começou trazendo grandes emoções para a vida de Rue Bennett, personagem interpretada pela atriz Zendaya. O 2º episódio da série dramática estreia neste domingo (16), na HBO Max, às 23h.

A 2ª temporada era bastante aguardada por usuários e deve seguir o padrão da primeira, com oito episódios no total.

A estreia da segunda temporada da série registrou 2,4 milhões de espectadores em todas as plataformas da HBO (incluindo o canal de televisão pago) e foi um marco para a HBO Max, de acordo com a própria WarnerMedia, dona da marca, tendo alcançado “um recorde para séries, sendo mais que o dobro do registrado para a estreia da primeira temporada”.

A HBO Max irá liberar os próximos episódios todos os domingos, sempre no mesmo horário. Assim, as próximas estreias estão previstas para as seguintes datas:

  • 1º episódio – 9 de janeiro de 2022
  • 2º episódio – 16 de janeiro de 2022
  • 3º episódio – 23 de janeiro de 2022
  • 4º episódio – 30 de janeiro de 2022
  • 5º episódio – 6 de fevereiro de 2022
  • 6º episódio – 13 de fevereiro de 2022
  • 7º episódio – 20 de fevereiro de 2022
  • 8º episódio – 27 de fevereiro de 2022

A série também tem toda a trilha sonora em uma playlist disponibilizada pela própria HBO, no Spotify.

 

Euphoria, drama estrelado por Zendaya

Euphoria é baseada em uma minissérie israelense homônima de 2012 e chegou à televisão pelas mãos de Sam Levinson, que também foi responsável pelo filme Bastidores de um Casamento, premiado como o Melhor Roteiro do Festival de Sundance em 2011 (e disponível no Amazon Prime Video), e também roteirista de Mago das Mentiras, estrelado por Robert De Niro e Michelle Pfeiffer (e disponível também na HBO Max).

A história de Euphoria gira em torno de Rue, uma garota de 17 anos que vive em uma batalha contra as drogas, e também de seus colegas que, entre os dramas da adolescência, enfrentam situações que escancaram as nuances da complexidade humana e levantam temas importantes como traumas, sexo, inseguranças, relacionamentos, entre outros.

Por sua atuação na série, Zendaya foi premiada com um Emmy Award em 2021, de Melhor Atriz em Série Dramática. Aliás, o ano para a ela começou bastante agitado, com a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que registrou recorde de bilheteria em poucos dias de exibição e, agora, com essa série que tem chamado bastante atenção do público.

 

 

O que esperar para os próximos episódios?

Sem dar muitos detalhes para não tirar a emoção dos próximos capítulos da trama, que chegam semanalmente ao streaming, Zendaya revelou recentemente que a segunda temporada reserva grandes — e dolorosas — emoções para Rue.

“Nesta temporada, mais especificamente, ela [Rue] atinge o fundo do poço. Quando chegamos à metade [da temporada], é aí que o fundo do poço chega, e é quando se torna extremamente doloroso para todos nós assistirmos. E interpretá-la passando por tudo isso me machucou”, contou a atriz, em entrevista recente à RadioTimes.

Completando que “você só quer que eles [os personagens] tomem a decisão certa e você quer que eles fiquem bem. E esse é um tipo de batalha interna dolorosa que você tem, onde você tem de fazer algo que não gostaria que eles fizessem ou dissessem”.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *