Más notícias do mundo das lutas ridículas entre gente com quantidades obscenas de dinheiro: parece que Elon Musk e Mark Zuckerberg não vão sair no braço afinal, e a culpada pela cultura do cancelamento (de lutas) pode ser…Maye Musk, mãe do bilionário dono da SpaceX/Twitter/Tesla etc.

A autora best seller tuitou, por meio de sua conta oficial, que sentiu um “grande alívio” ao ver que “agora a luta foi cancelada”. Não está claro se ela teve algo a ver com isso, mas o suposto fim das discussões não impediu que os memes seguissem seu curso – e por “curso”, estamos nos referindo a um jogo de wrestling feito no improviso e figurando a maior disputa física nunca antes vista por todos os algoritmos digitais:

Sim, porque às vezes gostamos de torturar nossos leitores, saiba que existe um jogo chamado Zuck v Musk: Techbros Beatdown, uma versão parodiada do existente game de wrestling WrestleBros. Obviamente, não é bem a “disputa entre o jiu jitsu e o golpe da morsa” que esperávamos, mas a boa notícia é que a atividade pode arrancar umas risadinhas.

A má notícia, no entanto, é ter que escolher entre “jogar com Musk” ou “jogar com Zuck”. Esse tipo de dano marca a mente da gente…duvida? Veja o gameplay você mesmo:

Arte. Puramente, arte, eu digo…e sim, bater no Elon Musk é minha vingança por ele ter tirado meu selo de verificação do Twitter

Não dá para saber o que é mais nocivo deleitável: as cabeças assustadoramente sorridentes dos dois bilionários, simbolizando um masoquismo contemplativo advindo de ver dois homens feitos, donos das maiores plataformas sociais do mundo, resolvendo suas concorrências nas vias de fato – ou o fato de que, sim, apesar de todas as controvérsias, discussões e memes, no fundo, bem lá no fundo, você pode gostar disso. Relaxa, aqui no TecMasters, oferecemos um lugar livre de julgamentos (públicos, pelo menos).

A obra acima vem pelas mãos de Jason Kapalka, um nome que você pode reconhecer como o diretor criativo de Plants vs Zombies, o designer principal de Bejeweled ou o fundador da Blue Wizard Studios. Estamos dizendo isso apenas para o caso de você precisar de um nome para culpar agradecer.

E como aqui no site, nós priorizamos a informação completa, aqui vai o site do jogo. Vai fundo, criança: é de graça e não tem ninguém olhando (tem muita gente olhando)…

Por que choras, Musk? Tu teve é sorte, homem!

Musk chegou a afirmar que “totalmente chutaria a bunda” de Mark Zuckerberg, mas que a sua mãe não o deixou lutar. Entretanto, por mais que o semi-bonachão dono do Twitter goste de se iludir (e apesar de cicatrizar para sempre toda uma geração entreter os internautas), um real embate entre Elon Musk e o CEO da Meta provavelmente não seria a melhor das ideias já concebidas pelo (logo menos, ex) dono do Twitter. Embora tenha uma vantagem de altura e peso – o que por si já invalidaria muito as chances da luta rolar de forma legalizada – Musk não é praticante de artes marciais.

Ao podcast Joe Rogan Experience (sim, “aquele” podcast) Musk admitiu ser fã das lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC) e já ter praticado “um pouco de “ jiu jitsu no passado. Embora seus filhos treinem na “arte suave”, ele próprio não se engaja na atividade.

Imagem mostra Mark Zuckerberg, CEO da Meta, lutando jiu jitsu, em referência à suposta luta dele com o concorrente Elon Musk

“Cai dentro, Space Karen” – Mente de Mark Zuckerberg, provavelmente… (Imagem: Mark Zuckerberg/Acervo pessoal)

Mark Zuckerberg, por outro lado, já ganhou duas medalhas em competições do esporte – uma de prata, uma de ouro – e treina há pouco mais de um ano sob a tutela de Dave Camarillo, um dos técnicos de jiu jitsu da American Kickboxing Academy. A mesma academia formou lutadores profissionais como Jon fitch, Frank Shamrock, Cain Velasquez, Khabib Nurmagomedov e Daniel Cormier, para citar alguns – inclusive, Camarillo é considerado o mentor de Velasquez e Fitch.

Se o meme vai continuar ou não, só o tempo vai dizer, mas os boatos sobre a tal luta – não importa o quanto magnatas do esporte de combate chorem a respeito – podem ser considerados efetivamente enterrados.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments