Imagem: Divulgação/Nintendo

Levar Sonic dos videogames para as telonas do cinema certamente foi algo marcante para Jeff Fowler, que dirigiu os dois filmes mais recentes do ouriço. Mas a verdade é que o feito pode ser apenas parte dos desafios do diretor, que sonha com um projeto muito maior envolvendo Smash Bros.

Em entrevista ao ComicBook.com, Fowler foi perguntado se gostaria de produzir algum filme baseado no battle royale da Nintendo — tendo em vista que Sonic, da Sega, tem figurado nos jogos mais recentes de Smash Bros. A resposta foi impagável.

“Nada me deixaria mais feliz do que simplesmente pegar todos os personagens em um battle royale e fazer alguma ‘coisa’ grande de Smash Bros”, revelou o diretor.

Sonic e Mario seriam sucesso na certa, mas…

Apesar da declaração mexer com o coração dos “gamers raiz”, Fowler admite que a tarefa não seria nada fácil.

“Colocar Mario e Sonic no ringue, quero dizer, todo mundo estaria morrendo [de expectativa] por isso, certo? Isso é simplesmente clássico […] provavelmente exigiria algum trabalho dos advogados antes que isso pudesse acontecer”, completou o diretor.

Enquanto o projeto de Smash Bros não sai do papel, o jeito é conferir o recém-lançado “Sonic the Hedgehog 2” no cinema. Ele tem o encanador bigodudo ou o Pikachu? Não. Mas introduz outros personagens importantes da série do ouriço, como Tails e Knuckles. Vale conferir.

Via: Video Games Chronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.