Imagem: Reprodução/Sonic The Hedgehog 2

Os amantes de Sonic que se preparem, pois a franquia deve ganhar novas obras cinematográficas muito em breve. Pelo menos foi o que deu a entender a fala de Toby Ascher, produtor de “Sonic the Hedgehog”, de 2020, e da sequência do filme, programada para estrear nos cinemas no dia 8 de abril.

“Estamos criando um universo cinematográfico de Sonic, então sabíamos que iríamos adicionar personagens, como Tails e Knuckles; novo para os filmes, mas amado por jogadores de todo o mundo”, disse o produtor.

A declaração, naturalmente, refere-se aos dois “novos” coadjuvantes da franquia (Kunckles e Tails) que vão desembarcar no próximo filme do ouriço azul. Quem conheceu a série pelos videogames até podem estar familiarizados com os personagens, mas eles não haviam sido explorados no filme de dois anos atrás.

Mais filmes (e séries) de Sonic na fila

Mas a fala de Ascher sugere ainda mais exploração do universo. E, bem, isso vai acontecer. Antes mesmo do lançamento de “Sonic the Hedgehog 2”, Sega e Paramount Pictures confirmaram, ainda em fevereiro, que um terceiro filme da franquia já está em andamento.

Além disso, as empresas anunciaram uma série de TV live-action baseada em Knuckles, o ouriço vermelho. Se tudo correr conforme o planejado, o curta deve chegar ao serviço Paramount+ em 2023.

Knuckles, personagem de Sonic

Imagem: Reprodução

Nos bastidores, existe ainda a especulação de um suposto filme solo de Tails, que já estaria em desenvolvimento. Embora a obra não tenha sido confirmada, a declaração de Ascher sugere que muitos outros projetos da franquia estão a caminho.

Uma ótima notícia para os fãs.

Via: Video Games Chronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.