Atenção, nintendistas e fãs da Square Enix: Sora, da icônica franquia Kingdom Hearts, será o último personagem que chegará para o Super Smash Bros. Ultimate. O anúncio ocorreu na manhã desta terça-feira (5), em evento apresentado por Masahiro Sakurai, criador do deathmatch da Nintendo.

Durante a transmissão, Sakurai confirmou que Sora era o lutador mais pedido para a série há alguns anos e, inclusive, chegou a ganhar uma votação para o Super Smash Bros. de Wii U e Nintendo 3DS no passado.

Agora, o desejo dos aficionados por ambas as séries está mais próximo do que nunca, já que o personagem se juntará à lista dos lutadores do deathmatch nintendista em 18 de outubro.

Equipado com sua famosa keyblade, Sora será um personagem relativamente simples de ser jogado. Por ser mais leve do que a maioria do elenco, ele poderá pular ainda mais alto. Seus combos de três golpes, no entanto, devem ser mais lentos.

E para quem gosta de trajes personalizados, o novo lutador de Super Smash Bros. Ultimate terá quatro visuais exclusivos das versões I, II, III e Dream Drop Distance de Kingdom Hearts.

Também no próximo dia 18 estão programadas as chegadas dos trajes para Mii Fighters que incluem a armadura de Doom Slayer, a peruca de Splatoon Octoling e o chapéu de Judd.

Sora em Super Smash Bros. Ultimate vira meme

Mas além de fazer a alegria dos gamers de Nintendo Switch, a chegada de Sora para o Super Smash Bros. Ultimate rendeu diversos memes pela comunidade. Isso porque tanto a Nintendo quanto a Disney (que detém os direitos autorais de Kingdom Hearts) são conhecidas pela rigidez quando o assunto é direitos autorais.

Naturalmente, os usuários do Twitter não deixaram isso passar. Alguns memes sugeriram que a parceria entre Nintendo e Disney poderiam resultar em “strikes” à qualquer violação de copyright. Outros brincaram que a Nintendo gastou mais ao mostrar o chaveiro do Mickey no trailer do que em trazer Sora para o seu jogo.

Brincadeiras à parte, a chegada de Sora como último personagem de Super Smash Bros. Ultimate foi muito bem recebida pela comunidade. Em outras palavras, a Nintendo conseguiu encerrar o elenco com “chave de ouro” — entendedores entenderão.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *