Imagem: Reprodução/ElAnalistaDeBits

Com a chegada de Diablo Immortal — após quatro longos anos de espera — para smartphones e PCs, é natural que os jogadores fiquem curiosos para saber se há diferenças gráficas consideráveis entre as plataformas. Felizmente, um novo vídeo do canal ElAnalistaDeBits no YouTube trouxe um pouco mais de luz a essa dúvida.

O conteúdo compara diversos trechos do game da Blizzard rodando em ambas as plataformas. A versão mobile foi gravada a partir de um Galaxy S21, enquanto o port para desktop utilizou um PC alimentado por uma GPU RTX 3080. Em suma, as melhores configurações foram usadas nos dois dispositivos.

Comparação gráfica de Diablo Immortal

É claro que o port para PC mostra um Diablo Immortal mais fluido e graficamente melhor — muito em função recursos visuais adicionais, como oclusão de ambientes e efeitos de partículas. Mas é visível como os gráficos são relativamente semelhantes, mesmo com as diferenças de limitação entre as plataformas.

Comparação gráfica Diablo Immortal

Imagem: Reprodução/ElAnalistaDeBits

Há quem considere isso como um “absurdo”, já que um computador com tais configurações tem muito mais potencial do que um smartphone. Mas é preciso frisar que o foco do game são os dispositivos móveis. A versão para PC foi apenas um bônus para que “desktopers” também pudessem aproveitar a gameplay.

E com isso em mente (e apesar dos pesares), é possível dizer que o port é uma boa adaptação para o jogo mobile.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.