Imagem: Reprodução

Por conta das grandes parcerias com franquias famosas do terror, o game “Dead by Daylight” pode ser considerado um jogo desse gênero. No entanto, a Behaviour, desenvolvedora do título, parece ter outros planos.

Isso porque um usuário do Reddit descobriu que a empresa registrou em 16 de fevereiro o título “Hooked on You: A Dead by Daylight Dating Sim” – sim, ao que parece, se trata de um simulador de encontros que se passa no universo do game.

Muitos questionaram que pode se tratar de uma brincadeira de 1º de abril, já que a data está há pouco mais de um mês de distância – esse seria um plano semelhante ao que “Valorant” fez em 2021 ao anunciar um spin-off do tipo.

Mesmo assim, é curioso que a Behaviour tenha registrado essa marca apenas para uma brincadeira de 1º de abril.

Além disso, muitos fãs desconfiaram da ideia já que, no ano passado, a empresa divulgou uma pesquisa perguntando sobre o licenciamento dos personagens do “Dead by Daylight” para outros jogos. Era possível selecionar várias opções, como luta, fantasia e simulador de encontros.

Muitos devem ter escolhido a opção por brincadeira, mas agora há uma marca oficial e licenciada aproveitando a ideia.

Por enquanto, a única coisa possível é especular sobre a decisão da Behaviour, já que 1º de abril – se esse for o caso – ainda está longe.

Via: Dual Shockers

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.