Imagem: Divulgação

Dead by Daylight“, além de ser famoso por ter popularizado um gênero de jogo, é conhecido por suas parcerias com ícones do terror. É comum jogar e se deparar com assassinos de franquias conhecidas, como Freddy Krueger, Leatherface e Pinhead.

Agora, a parceria mais recente foi diretamente para o oriente e trouxe um dos maiores clássicos do terror. O próximo capítulo licenciado vai trazer Sadako, do romance de terror “Ring”, para o game.

Com a chegada do DLC Sadako Rising, programado para 8 de março, além da personagem como assassina jogável, os jogadores poderão controlar Yoichi Asakawa, que “expande” a história de “Ring”.

Isso porque o personagem é filho do casal de protagonistas do filme original de 1998. Na época, ele foi um dos únicos personagens que sobreviveu ao encontro com Sadako – isso sendo apenas uma criança.

Segundo informações divulgadas, ele agora é um biólogo marinho que busca respostas sobre o que aconteceu com seus pais. Essa é uma maneira incomum de continuar a história do clássico, mas a Behaviour recebeu a “benção” da Kadokawa Corporation, empresas que produziu os filmes japoneses, para seguir por esse caminho.

Os testes com os personagens já começaram e podem participar todos os jogadores de PC do game. Com o que foi visto até então, é possível dizer que Sadako será uma das personagens com mais mecânicas diferenciadas, já que, além de andar pelo mapa, pode usar TVs espalhadas pelos cenários para se locomover para perto dos sobreviventes.

Como dito, o capítulo que implementa Sadako ao “Dead by Daylight” para todos os jogadores chega em 8 de março e estará disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e Google Stadia.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.