Já faz algum tempo que um bug tomou conta de The Sims 4 e espalhou uma corrente de ódio entre os avatares de forma repentina. A EA até já detectou a falha e prometeu correções, mas o impasse vai persistir por mais algumas semanas — para a tristeza da comunidade.

Onda bad vibes em The Sims 4

Para quem não está a par da situação, um patch do começo de outubro tem causado um comportamento estranho no Sims: mesmo que não tenham traços de personalidade condizentes, os avatares estão em uma maré de insultos e brigas com os outros, rompendo laços e destruindo famílias.

O mais curioso é que tudo está acontecendo de forma automática — sem interferência de ações manuais — e muitos têm sido afetados pela falha. Tanto que um tópico aberto entre a comunidade de The Sims 4 revelou que mais de 1.500 usuários estão passando pelo mesmo problema.

“Meus Sims de repente estão se insultando incessantemente de forma autônoma. Eles são uma família de bons amigos, sem traços ou habilidades travessas, sem nenhum problema anterior. Nunca tive um sim insultando ninguém autonomamente, e agora isso acontece várias vezes por minuto de jogo”, disse um dos usuários.

Nada está muito claro, mas a base de jogadores acredita que o mau comportamento dos Sims pode estar ligado ao novo traço leal recém-adicionado — embora a EA ainda não tenha confirmado isso.

Para quem está de fora, o fato é realmente engraçado. Mas basta imaginar quão frustrante pode ser gastar horas para gerenciar uma família e, do nada, tudo desmoronar por xingamentos sem sentido ou picuinhas autônomas. No mínimo, desanimador.

Correção do bug chega em dezembro

Depois do tópico atingir mais de 100 páginas, a EA reconheceu a falha e afirmou que uma correção seria lançada ainda na semana passada. Posteriormente, a desenvolvedora voltou atrás e confirmou que os ajustes serão vistos apenas no começo de dezembro.

Isso significa que ainda restarão algumas semanas antes da onda bad vibes sumir dos saves de The Sims 4. Até lá, muito cuidado para um xingamento inesperado não destruir um laço duradouro simplesmente do nada.

Via: PC World

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments