Imagem: divulgação/EA

Quem nunca esqueceu de colocar o alarme de incêndio na cozinha e viu um Sim — de habilidades culinárias bastante duvidosas — morrer após provocar um incêndio? Essa é apenas uma das mortes bem trágicas que podem ser presenciadas durante uma jogatina em The Sims. Agora, com a atualização Histórias da Vizinhança (Neighborhood Stories) para o The Sims 4, o update promete não apenas trazer melhorias ao game em si, mas também mortes bizarras aos vizinhos dos Sims principais.

The Sims 4: Histórias da Vizinhança traz novidades ao jogo

O Histórias da Vizinhança foi lançado no final do ano passado pela EA com o objetivo de tornar a interação entre os Sims principais, que estão ativamente sendo jogados em um partida, com os Sims da vizinhança — que são basicamente NPCs com interações limitadas.

Então, por exemplo, se um Sim da Vizinhança está considerando uma mudança de vida, ele pode entrar em contato com o Sim da família ativa para pedir uma opinião sobre se deve ou não mudar. O resultado pode ser uma interferência direta em que o vizinho irá acatar a sua sugestão, ou nada irá mudar, mas o fato principal é que você pode influenciar diretamente a decisão alheia.

Mas, para além de “meter o bedelho” na vida dos outros, essas decisões podem levar os vizinhos a finais ruins, como “acidentes” (tipo quando o seu lado psicopata assume o jogo e você tira a escada da piscina).

Outra atualização que foi trazida com o update: se ficou chato e tedioso controlar a vida dos seus Sims ativos? Você sempre pode se informar sobre os últimos acontecimentos dos Vizinhos e interagir com eles por meio da nova opção “Verificar Histórias Recentes da Vizinhança”. Assim, você pode visitar vizinhos e se familiar com tudo o que aconteceu desde a última vez que vocês se viram.

Via: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.