Um novo recurso para The Sims 4 promete apimentar um pouco mais a relação dos Sims controlados pelo jogador e seus vizinhos. Chamada de “Histórias da Vizinhança”, a ferramenta permite, literalmente, meter o bedelho na vida alheia.

The Sims 4 intrometido

Até agora, os jogadores precisavam entrar na casa dos vizinhos e controlar cada um de seus habitantes para interferir em suas decisões, mudar seu comportamento e convencê-los a tomar algumas ações que eles não tomariam por conta própria.

Com o novo conteúdo de The Sims 4, a ideia é que você não precise trocar de personagem para interferir na vida dos outros. Basta utilizar seu próprio Sim para bater um papo com seus vizinhos e se tornar uma espécie de conselheiro geral – ou até mesmo guru – para eles.

Em alguns momentos, seus amigos vão até ligar para você para pedir sua opinião sobre determinados assuntos e decisões importantes. Isso significa que o jogador pode ser o pivô de separações, novos romances, descobertas de habilidades e busca por um emprego em todas as casas ao seu redor.

The Sims 4

Imagem: EA

Felizmente, a novidade programada para The Sims 4 pela EA não vai transformar você em um líder absoluto dos vizinhos: eles ainda tem seus gostos, aspirações e até nível de relacionamento com o seu Sim que indicam se ele vai acatar ou não a sua opinião.

As “Histórias da Vizinhança” estão programadas para chegar ao jogo em uma atualização agendada para o dia 30 de novembro.

Fonte: PCGamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *