Se você acompanha o TecMasters há algum tempo, sabe que curtimos trazer a você alguns dos gabinetes e casemods mais “diferentões” que surgem na web. E é com isso em mente que falamos hoje sobre o Kinetic Series, uma torre de PC que abre e fecha entradas extras de ventilação conforme a temperatura do computador.

Ventilação inteligente com o Kinetic Series

O projeto é da CyberPowerPC e foi revelado durante a participação da empresa na CES 2022, ao lado de diversos outros gabinetes mais tradicionais – pelo menos tradicionais para o público gamer.

Como dá para conferir no vídeo a seguir, o Kinetic Series mostra que é possível aliar eficiência térmica e um belo design em uma só peça. Ou muitas, já que o produto utiliza uma série de triângulos móveis para amplificar ou reduzir a passagem de ar.

Ao todo, o gabinete conta com 18 peças móveis individuais em sua parte frontal. Esse conjunto é controlado via software e integrado a sensores internos de temperatura, automatizando a decisão de quando é preciso uma ajuda adicional para resfriar o PC.

Por enquanto, não há preço ou data de lançamento para o Kinetic Series, mas a gente já fica na expectativa para testar se, além da beleza, o case também cumpre sua promessa de um computador resfriado de forma mais inteligente.

Fonte: PCGamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *