O teste aberto de Call of Duty: Modern Warfare 2 em fase beta começa nesta sexta-feira (16) e o pré-carregamento já está disponível para PlayStation, como parte da pré-venda que garante acesso antecipado exclusivo entre 16 e 17 de setembro.

Os demais jogadores de PlayStation poderão jogar o beta entre os dias 18 e 29, enquanto os usuários de PC e Xbox terão oportunidade de testar o game antecipadamente entre os dias 22 e 23. Isso porque o acesso é liberado gradativamente, conforme mostra o calendário a seguir.

Call of Duty Modern Warfare 2 Open Beta

Imagem: Divulgação/Activision

O acesso liberado para todas as plataformas acontece apenas entre 24 e 26 de setembro, mas para que os gamers e proprietários de PC possam se preparar, foram revelados os requisitos mínimos e recomendados para o beta no site oficial do game. Veja abaixo.

Requisitos de Call of Duty: Modern Warfare 2

Requisitos mínimos (60 FPS @ 1080p) Requisitos recomendados (60 FPS @ 1080p)
– Processador Intel Core i5-3570 ou AMD Ryzen 5 1600X – Processador Intel Core i7-4770K ou AMD Ryzen 7 1800X
– 8 GB de memória RAM – 16 GB de memória RAM
– Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD Radeon RX 470 – Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 580
– 25 GB de espaço em disco – 25 GB de espaço em disco
– Windows 10 – 64 bits (última atualização) – Windows 10 – 64 bits (última atualização)

Beta de Call of Duty: Modern Warfare 2 terá crossplay

O suporte ao crossplay estará habilitado para todas as plataformas, ou seja, independente de estar no console ou PC, todos os jogadores poderão curtir o título juntos.

Além disso, no caso do beta para o PlayStation, uma assinatura da PS Plus não será necessária para testar o título. No caso do PC, também vale notar, o “acesso antecipado” estará disponível tanto para quem fez a compra do jogo pela Steam quanto pela Battle.net.

Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado no dia 28 de outubro para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também