Provavelmente essa é uma das notícias mais inusitadas dos games neste finalzinho de 2021: vazaram as primeiras imagens do que pode ser o Call of Duty Black Ops programado pela Activision para 2023. O que há de estranho nisso? Termos screenshots de um game em suas fases iniciais de desenvolvimento enquanto não há quase nada sobre o episódio de 2022.

Call of Duty Black Ops 2023

Pois é, o máximo de rumores que correm nos bastidores da indústria sobre o CoD do ano que vem é que ele pode ser uma sequência para o reboot da série Modern Warfare, de 2019. Fora isso, nada de capturas de telas, clipes vazados ou nada do tipo.

Exatamente por isso que é difícil não se surpreender com imagens compartilhadas na internet nesta quinta (30), mostrando o que parece ser uma build muito crua do Call of Duty de 2023, que, aparentemente, dá continuidade à linhagem Black Ops do game.

O material veio à tona em um tweet do leaker “TheGhostOfHope”, famoso por suas revelações bombásticas em relação à franquia de guerra. No Twitter, o insider compartilhou um link para uma galeria do Imgur com fotos do que pode ser um pré-Alfa do jogo.

“Imagens potencialmente vazadas do CoD 2023 e que eu pessoalmente acho que têm algo de real em relação ao ponto de desenvolvimento [do game] que eles estariam no momento”, afirma o internauta.

Confira as imagens (e especulações)

Nas capturas vazadas na web, podemos ver tanto alguns detalhes de mapas e modos de jogos quanto de interface e até o slide de uma possível apresentação do game.

Também vemos o código T10 sendo usado para classificar o projeto, uma nomenclatura usada comumente pela Treyarch para denotar os episódios da série, como Black Ops 3 (T8) e Black Ops Cold War (T9).

Confira uma reprodução da galeria a seguir:

AjK1IGrTFK65PXnRe0eocD3JTi9D1TkjwWUy6WtnSvRws80dg11MnsawRwBl8Z7F60ZftcmcXD4N5oYqFnvb

Entre os objetivos da Activision e da Treyarch para esse futuro capítulo da franquia Call of Duty, conforme uma das imagens vazadas, estão a criação de sistemas inovadores, mas familiares, uma proximidade maior entre o gameplay de Modern Warfare e Black Ops e o retorno do modo Zumbi clássico.

Fonte: DualShockers

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *