Segundo o criador da série principal de God of War e Twisted Metal, David Scott Jaffe, a Sony trabalha em uma remasterização de Bloodborne para PlayStation 5 e um port para PC.

Ainda de acordo com ele, a empresa deve anunciar o projeto no próximo evento voltado para o PlayStation, que deve ocorrer no fim deste mês. Jaffe revelou a novidade durante uma live que fez em seu canal no YouTube.

Como fonte disso, o criador de God of War cita um jornalista que acertou em muitas de suas revelações. No entanto, isso não foi suficiente e ele foi acusado de compartilhar boatos infundados.

Quem fez isso foi Lance McDonald, um conhecido jogador dos jogos da From Software e a pessoa por trás do patch não oficial de Bloodborne que deixou o jogo a 60 fps.

Ao comentar a declaração de Jaffe, ele cita que é “triste ver que David, o homem que fez God of War, caiu tão longe de seu lugar na indústria que ele recorreu a rumores infundados que ouviu de criadores de conteúdo para obter influência. O cara nem tem mais nenhuma fonte interna real. Patético”.

Jaffe cita novamente que sua fonte é proeminente na indústria, e que acerta no que compartilha. Embora ele não tenha autorização para divulgar o nome da fonte.

Vale lembrar que não há nenhuma confirmação de que Bloodborne vai ganhar uma nova versão pelas mãos da Sony. Portanto, devemos tratar essa revelação como um rumor – que pode ou não ser confirmado em algum momento.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também