Imagem: Sony

Imaginar como seria Bloodborne 2 é uma tarefa fácil. Criar um vídeo ou arte sobre o possível jogo é um talento destinado a poucos fãs. Mas dar forma a essa idealização utilizando Unreal Engine 5 é realmente um novo nível. É exatamente isto que o perfil Enfant Terrible, compartilhou em seu canal de YouTube.

Um trailer conceitual feito por um fã imaginando como seria a ambientação e cenários de um possível Bloodborne 2. foi publicado no perfil mencionado acima. Tudo isso embalado pelo ultrarrealista motor gráfico Unreal Engine 5. Assista:

Bloodborne 2…?

O vídeo destaca cenários como ruas molhadas pela chuva, mansões espalhafatosas, áreas devastadas e até mesmo torres que parecem alcançar os céus de tão altas. Claro que a atmosfera e os conceitos podem destoar um pouco da proposta do original, afinal, o trabalho não foi feito por Hidetaka Miyazaki e sua equipe da FromSoftware.  Vale reforçar, no entanto, dois pontos: a sequência de Bloodborne não é oficial e o trailer foi feito por um fã.

Ainda assim, torna-se um pouco mais fácil – e ao mesmo tempo agridoce – imaginar como seria Bloodborne 2, caso a sequência fosse anunciada. Enquanto uma possível continuação não é anunciada, os Caçadores podem se contentar com o Bloodborne original, disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5 (via retrocompatibilidade).

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.