Em 24 de março de 2015 o mundo recebeu “Bloodborne”, um novo soulslike da From Software exclusivo para o PlayStation 4. De lá para cá, o game se tornou um dos melhores disponíveis para o console da Sony.

São sete anos de esperança de que uma continuação seja lançada – ou que o game chegue para PC ou ganhe uma remasterização para o PlayStation 5. De qualquer forma, ainda é um ótimo jogo que contém muitos segredos.

E é descobrindo esses segredos que “Bloodborne” foi terminado em menos de 20 minutos por um streamer. É interessante assistir como ele sabe exatamente para onde ir e quais os locais o jogo pode bugar.

Mesmo quem joga de forma normal, o game ainda entretém, fazendo com que milhões de jogadores explorem Yharnam em busca de seus segredos.

Tudo isso fez com que o game fosse um dos mais queridos de sua geração – e que os jogadores clamam por uma sequência. Até o momento, a From Software não fez nenhuma declaração oficial sobre o assunto.

O game mais recente da empresa é “Elden Ring” que, inclusive, analisamos por aqui, e que, até o momento, já vendeu mais de 12 milhões de unidades.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também