O demake do Bloodborne ficou em produção durante bastante tempo imaginando como seria uma versão do clássico jogo do PlayStation 4 com gráficos do PlayStation 1. Apesar da sua proposta ser trazer gráficos retro, um modder já quis dar alguns recursos mais atuais ao jogo.

No YouTube, o canal Garden of Eyes publicou um vídeo de gameplay do demake de Bloodborne com o Ray Tracing ativado e suporte a resoluções Widescreen, algo que praticamente não existia na época do PlayStation 1, ao menos no mundo dos videogames.

Graças aos recursos aplicados, é possível notar que o jogo ficou com sua iluminação melhorada e também com menos serrilhados. Apesar disso, a textura da maioria dos elementos permaneceu intocada.

Melhorias para demake do Bloodborne foram feitas com ferramenta famosa

Para aplicar as melhorias ao demake do Bloodborne, os modders utilizaram a ferramenta Reshade, que pode adicionar Ray Tracing e até mesmo filtros de imagem a diversos jogos de PC. Um dos canais que usa bastante a ferramenta, por exemplo, é o Digital Dreams, que sempre nos surpreende com melhorias aplicadas ao Red Dead Redemption 2 rodando em 8K.

Os interessados em aplicar esta melhoria no demake do Bloodborne podem fazer o download do preset do Reshade através deste link. O Garden of Eyes, vale notar, possui um Patreon e canal no Discord.

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