O YouTube é uma das principais plataformas de streaming de vídeo em que pessoas passam horas assistindo a diferentes tipos de conteúdo. Já recentemente, o vídeo “Bebê Tubarão Dança”, que é o líder absoluto em número de visualizações há algum tempo, alcançou um novo recorde na plataforma.

O vídeo no YouTube, publicado pelo canal “Pinkfong Baby Shark – Kid’ Songs & Stories”, tem como foco entreter o público infantil e ultrapassou recentemente o número de 10 bilhões de visualizações.

Apesar de ter alcançado este número recentemente, vale notar que o vídeo do Bebê Tubarão foi publicado originalmente em 2016, mas alcançou a liderança apenas em 2020 quando ultrapassou o vídeo “Despacito”, publicado por Luis Fonsi, que conta com pouco menos de 8 bilhões de visualizações.

Já entre os motivos que contribuíram para tamanho sucesso, é possível citar a aparição do Bebê Tubarão em programas da Nickelodeon e até mesmo no jogo Just Dance 2020. Inclusive, vale lembrar que a Nickelodeon tem planos para fazer um filme com o personagem e seus amigos.

Em um comunicado, Min-seok Kim, CEO do Bebê Tubarão e criador da “The Pinkfong Co.”, ressalta que está bastante feliz em ver como o seu personagem tem conectado pessoas através do mundo e que mal pode esperar para colocá-lo em novas aventuras que levarão os fãs a experiências diferentes.

Fonte: Billboard

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *