Imagem: Amazon Games

Não é surpresa para ninguém que a Amazon Games reserva novidades de peso para Lost Ark em abril, maio e além. Enquanto boa parte do conteúdo já foi revelado pela publisher e pela Smilegate – desenvolvedora do jogo –, uma informação inédita pode ter sido revelada antes da hora: a chegada de um battle pass ao MMOARPG.

Battle pass em Lost Ark?

Essa novidade acabou sendo revelada sem querer em um novo vídeo publicado pela Amazon no canal oficial de Lost Ark no YouTube. No clipe, dedicado a introduzir o novo modo PvP chamado Proving Grounds, é possível conferir um ícone com a descrição bastante explícita de “Ark Pass”.

Não se engane, um battle pass com o mesmo nome já existe na versão original do game, mas, até então, só estava na mira dos jogadores sul-coreanos e não tinha feito parte de nenhum anúncio da Amazon ou de sua parceira.

Se o vídeo em questão não foi gravado na Coreia do Sul, é bem possível que a publicação tenha revelado não só que o battle pass de Lost Ark está prestes a chegar ao Ocidente, mas também novas skins e outros itens que podem ser vistos rapidamente no inventário exibido em alguns trechos do clipe.

Apesar de ser mais uma forma de monetizar o game, o Ark Pass pode acabar ajudando a publisher a manter os jogadores entretidos enquanto progridem na longa jornada de evolução de equipamentos do conteúdo endgame. Afinal, o pacote pode oferecer recompensas e vantagens a quem se dedicar e cumprir alguns objetivos propostos pelo passe de batalha.

Lost Ark

Imagem: Smilegate

E aí, você aprova esse tipo de iniciativa dentro de Lost Ark? Está aguardando por mais novidades no game? Conte para a gente mais abaixo, na seção de comentários do TecMasters!

Via: VG247

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.