Foto: Billy Freeman/Unsplash

A Microsoft sempre busca manter os consoles da linha Xbox atualizados e com novidades para seus usuários. No último update de firmware, a empresa trouxe uma série de melhorias envolvendo o Quick Resume e o mapeamento de botões.

Quick Resume

Imagem: Microsoft

Começando pela opção do Quick Resume, uma das funcionalidades mais amadas pelos fãs da Microsoft, agora há a possibilidade de fixar até dois jogos no Series S/X. Os games só sairão da guia se o usuário removê-los manualmente ou se os games tiverem uma atualização obrigatória.

Mapeamento de botões

Imagem: Microsoft

Agora passando para o hardware do console, os jogadores poderão realizar o mapeamento de botões para substituir a função da tecla Share. Com isso, é possível atribuir ao botão outras funções, como abrir a lista de amigos, consultar as conquistas e até silenciar a TV.

Áudio

Imagem: Microsoft

Por fim, a última mudança significativa fica por conta da implementação de um novo assistente de configuração de áudio. Com a novidade, é possível testar o formato de áudio, os alto-falantes conectados ao console e definir melhorias de configuração.

Vale citar que a atualização já está disponível para todos os usuários do Xbox.

Fonte: Microsoft

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.