Imagem: Divulgação

Após diversas atualizações, “No Man’s Sky” se tornou um dos maiores jogos disponíveis atualmente. No entanto, a Hello Games não parece querer parar com o que já possui. A desenvolvedora lançou uma atualização chamada “Outlaws” que adiciona uma nova nave depois de dois anos sem nada novo.

Trata-se de uma nave solar, uma nova categoria que estará espalhada por todo o universo do game e possui uma tecnologia única – que pode variar de acordo ao sistema procedural do jogo.

Mas além dessa adição, os jogadores agora contam com uma mecânica de contrabando. Com isso, agora é possível jogar como um pirata espacial. Há a liberdade de comprar mercadorias ilícitas, em sistemas específicos e vender esse material com grande lucro.

O estúdio também disse que “No Man’s Sky” também ganhou um combate espacial reformulado, com mais foco em velocidade, desafios e fluxo. Há ainda uma opção que rastreia navios inimigos automaticamente.

No Mans Sky

Imagem: Divulgação

Os jogadores podem recrutar pilotos para seu esquadrão e podem convocá-los a qualquer momento para ajudar nos combates.

Update de No Man’s Sky

A atualização “Outlaws” para “No Man’s Sky” já está disponível para as versões do game no PlayStation, Xbox e PC. A novidade deve chegar para Nintendo Switch também assim que o jogo for lançado para a plataforma.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.