Imagem; divulgação/CD Projekt RED

De forma surpreendente, a CD Projekt RED liberou a versão next-gen do Cyberpunk 2077 após ter feito uma live na terça-feira (15). Apesar de ter corrigido alguns problemas graves, a atualização do jogo também trouxe alguns bugs novos.

De acordo com relatos feitos por jogadores, Cyberpunk 2077 começou a apresentar novos travamentos no PC. Já no PlayStation 4, os donos da versão física do jogo estão encontrando problemas para iniciar o título.

Em seu fórum oficial, a CD Projekt RED reconheceu que o jogo está com os problemas mencionados pelos jogadores e que está procurando uma solução para os mesmos. Em relação aos crashes, a empresa ainda diz ter identificado que os mesmos estão relacionados aos drivers de áudio A-Volute, Nahimic e Sonic Studio, sendo que desabilitá-los pode ser uma solução temporária.

CD Projekt reconhece problemas no Cyberpunk 2077

Imagem: reprodução/CD Projekt RED

Além de reconhecer os bugs, na mesma publicação, a CD Projekt RED diz estar estudando a possibilidade de implementar no Cyberpunk 2077 a transferência de troféus entre o PlayStation 4 e 5, além de melhorar a taxa de quadros por segundo no Xbox Series S.

Cyberpunk 2077 deixará de rodar no Windows 7

Na página do changelog da atualização disponibilizada na Steam, a CD Projekt RED também explica que o Cyberpunk 2077 deixará de rodar no Windows 7, uma vez que as empresas estão deixando de lançar atualizações de drivers de vídeo para o sistema.

Não somente isso, o jogo correrá o risco de não rodar mais na série 700 da Nvidia e que as placas de vídeo da série GTX 970 devem passar a serem consideradas um requisito mínimo.

As mudanças do jogo em relação aos requisitos para rodá-lo só devem passar a valer a partir do dia 15 de junho de 2022.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.