Imagem: Rebel Wolves

Com um comunicado de imprensa, Konrad Tomaszkiewicz, diretor de “The Witcher 3” e produtor de “Cyberpunk 2077”, deu as boas-vindas ao Rebel Wolves, um novo estúdio formado por veteranos da CD Projekt Red.

Segundo o que foi divulgado, o estúdio, que tem sede em Varsóvia, na Polônia, tem como ideia principal criar um local “com o objetivo conjunto de fazer as coisas de maneira diferente, ao mesmo tempo em que coloca a equipe em primeiro lugar o tempo todo”.

Tomaszkiewicz vai atuar como CEO do estúdio e aproveitou a oportunidade para divulgar uma arte conceitual de seu primeiro projeto – que ainda não tem nome. Segundo ele, a criação vai se esforçar para “revolucionar o gênero RPG”.

“Para todos nós da Rebel Wolves, os videogames sempre foram algo que nos sentimos destinados a fazer – algo enraizado em nosso DNA. Pessoalmente, não poderia estar mais feliz por ter me unido a amigos que compartilham essa paixão . Estamos desenvolvendo um videogame que gostaríamos de jogar de uma maneira que os jogos deveriam ser feitos. Queremos evoluir o gênero RPG criando histórias inesquecíveis e despertando emoções profundas, tudo isso enquanto trabalhamos como uma equipe unida por um objetivo e ambição compartilhados”, disse ele.

Novo jogo misterioso

Novo projeto do Rebel Wolves

Imagem: Rebel Wolves

Apesar de ter divulgado apenas uma imagem, Tomaszkiewicz deu alguns detalhes sobre o projeto. Segundo ele, esse será o “primeiro de uma saga planejada” e que vai ser uma “fantasia sombria AAA construída dentro do Unreal 5”. O lançamento deve ocorrer no “PC e consoles de última geração”.

Pela imagem é possível dizer que se trata de algo voltado para o universo vampiresco, já que o personagem tem presas, está cercado de morcegos e há um cenário medieval.

Tomaszkiewicz finaliza comentando que “nosso objetivo está claramente definido: criar jogos memoráveis, contar histórias comoventes e evocar emoções viscerais. É ambicioso, verdadeiro – e estou feliz que seja. A arte precisa de ambição. Não quero criar outro jogo. Quero trabalhar em títulos que as pessoas vão se lembrar”.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.