Amy Hennig é uma conhecida roteirista de games que ficou famosa, entre outras coisas, por seu trabalho na Naughty Dog. Depois de um tempo, ela abriu um estúdio próprio, o Skydance New Media, que acaba de anunciar que trabalha em dois jogos em parceria com a Disney.

O primeiro foi revelado no ano passado como sendo um game da Marvel que vai apresentar uma história totalmente original. Já o segundo será um jogo AAA do universo de “Star Wars” – desenvolvido em parceria com a Lucasfilm Games.

Assim como o projeto de heróis, a produção deve ser de uma “aventura de ação orientada por narrativa” que vai contar também com uma história original no universo de “Star Wars”.

Star Wars Jedi Fallen Order

Imagem: Divulgação/EA

“Eu sempre falei sobre como ver o longa original em 1977 essencialmente religou meu cérebro de 12 anos moldando minha vida e meu futuro de forma indelével. Estou feliz por trabalhar com a Lucasfilm Games novamente para contar histórias interativas nesta galáxia que eu amo”, disse Hennig.

Vale lembrar que, como ela deixou claro, será seu retorno ao universo da franquia, já que, em um de seus trabalhos anteriores no Visceral Games da EA, havia planos para um game de “Star Wars” que acabou cancelado.

Projetos de Star Wars em andamento

Star Wars Jedi: Fallen Order

Imagem: EA/Respawn

Além do game do Skydance New Media, a Respawn Entertainment trabalha em três novos jogos, incluindo a sequência de “Jedi: Fallen Order”. A Quantic Dream também desenvolve “Star Wars: Eclipse”, um dos projetos mais misteriosos da franquia.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments