Imagem: Naughty Dog

Além de novos projetos envolvendo o universo de The Last of Us, a Naughty Dog pode estar trabalhando em um game bem diferente dos que alçaram o estúdio ao estrelato. Segundo vazamentos recentes, o próximo jogo da desenvolvedora deve fugir dos cenários realistas e modernos, e abraçar uma ambientação de fantasia.

Naughty Dog voltando à fantasia?

Essa e outras informações sobre a empreitada misteriosa do estúdio vêm de um insider que resolveu compartilhar seus conhecimentos no Twitter.

Na sequência de postagens, o leaker revelou que um dos projetos tocados pela Naughty Dog é uma IP inédita que, aparentemente, se passa em um mundo de fantasia, está em plena produção e não vai contar com o envolvimento do diretor Neil Druckmann.

Uncharted

Imagem: Naughty Dog

Apesar de a desenvolvedora ter se dedicado apenas aos universos mais realistas de franquias como The Last of US e Uncharted nos últimos anos, não é como se eles não tivessem experiência com empreitadas mais fantasiosas.

Basta lembrar que a companhia foi a responsável por séries clássicas como Crash Bandicoot e Jak and Daxter, que uniam aventura e fantasia, e conquistaram um séquito fiel de jogadores. Qual será o resultado do estúdio voltando bem mais maduro ao gênero, hein?

Jak and Dexter

Imagem: Naughty Dog

Via: DualShockers

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.