Tudo indica que a Apple já começou a preparar o terreno para a WWDC deste ano. A 32ª edição da conferência dedicada a desenvolvedores recebeu sinal verde, deve trazer novidades de software para todos os dispositivos da marca e foi programada para o início de junho.

Apple WWDC 2022

Desta vez, não se trata de vazamentos ou rumores sobre o evento sugerindo sua possível data de realização: a própria Empresa da Maçã compartilhou mais informações a respeito de seu encontro anual de tecnologia.

Isso porque a imprensa internacional está recebendo os convites oficiais para a WWDC 2022, que acontece entre os dias 6 e 10 de junho. Assim como em 2020 e 2021, ela será feita de forma totalmente digital, com transmissão online e gratuita para todo o mundo.

WWDC 2022

Imagem: Apple

Como regra geral, a especialidade da conferência é mesmo no campo de software, fazendo com que a expectativa de anúncio seja a de atualizações como iOS 16, iPadOS 16, macOS 13, watchOS 9 e tvOS 16 – com cada sistema trazendo novidades substanciais.

Apesar disso, não é raro que a WWDC também traga alguma estreia de hardware. Neste ano, informações de bastidores indicam que poderemos ver alguns novos Macs chegando ao mercado.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments