Você pode até não conhecer Legend of Ymir pelo nome, mas, após um novo vídeo de divulgação de sua desenvolvedora, será difícil tirar o MMORPG sul-coreano da cabeça. Isso porque o game ganhou uma tech demo mostrando uma prévia de seus gráficos na aguardada Unreal Engine 5.

O resultado disso são imagens de encher os olhos e explicações técnicas de como o motor gráfico da Epic Games pode dar vida a experiências next-gen massivas.

A beleza de Legend of Ymir

Em desenvolvimento pelo estúdio WeMade, Legend of Ymir foi anunciado recentemente como um RPG online massivo de nova geração. Sua ideia é unir fantasia e realismo em uma reimaginação da história do antigo Norte europeu.

Para levar essa proposta adiante, a desenvolvedora recorreu aos recursos da Unreal Engine 5, que ajudou não só a aprimorar consideravelmente o visual do jogo, mas também facilitar diversos aspectos da criação de personagens, cenários e elementos. Confira o clipe:

No geral, MMORPGs costumam ter gráficos mais simples do que jogos convencionais da mesma geração por causa da quantidade de jogadores simultâneos e do tamanho dos cenários e mapas. Legend of Ymir, no entanto, parece superar essa discrepância com o uso do Nanite e das ferramentas de escalonamento de imagens da Unreal Engine 5.

A ambientação realista, modelos com grande quantidade de polígonos, e texturas e efeitos visuais de alta qualidade vão ser colocados à prova nas batalhas campais e nos cercos a castelo do game no futuro. Ainda não há data para lançamento do MMO, mas já se sabe que ele terá suporte a microtransações baseadas em NFT.

Legend of Ymir

Imagem: WeMade

Fonte: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments