Prestes a completar 23 anos, a franquia Dino Crisis ainda é querida por muitos jogadores. Embora a Capcom não faça um jogo da série há tempos, os fãs torcem por um remake da jogatina que parece uma mistura de Resident Evil com dinossauros.

Enquanto isso não acontece oficialmente, um modder aficionado pela IP resolveu reimaginar a protagonista do jogo de terror e ação utilizando a Unreal Engine 5.

Dino Crisis next-gen

Como era de se esperar, a junção de um motor gráfico de última geração e um fã hábil da arte da modelagem resultou em uma versão incrível da heroína Regina, que ressurge com um visual atualizado e com uma infinidade de polígonos a mais do que sua edição original.

O trabalho impecável do artista 3D Mike Wilson pode ser conferido tanto em um vídeo mostrando a personagem sendo renderizada em tempo real pela Unreal Engine 5, quanto em uma galeria de screenshots em 4K.

Se o clipe curto foca apenas em mostrar as animações e a desenvoltura de Regina em um fundo infinito, as capturas de tela compartilhadas pelo designer reproduzem a atmosfera densa – e jurássica – dos games da franquia.

mike wilson keyshot3mike wilson keyshot8mike wilson keyshot1mike wilson keyshot4mike wilson keyshot2mike wilson keyshot9

Infelizmente, não vai ser possível colocar as mãos nessa versão next-gen de Dino Crisis. Isso porque Wilson reforçou que se trata somente de um projeto pessoal de arte para complementar o portfólio. Só nos resta torcer para que a Capcom se inspire com essa empreitada e presenteie os fãs com um novo jogo da série.

Fonte: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *