Apesar da Black Friday não ser necessariamente voltada para produtos eletrônicos, são eles que figuram entre os mais vendidos da data. Dentro dessa categoria, os celulares se destacam.

Pensando nisso, separamos algumas dicas de bons aparelhos para quem deseja trocar de celular aproveitando as promoções da Black Friday.

Separamos os dispositivos nas categorias de entrada, intermediário, premium e gamer. Tudo pensando no bolso do consumidor e na necessidade.

De entrada

Moto E7

Moto E7

Moto E7

O aparelho da Motorola chega com tela de 6,5 polegadas, sistema operacional Android 10, processador Helio G25, armazenamento de 64 GB e 4 GB de RAM.

No caso das câmeras, são duas na parte traseira (48 MP + 2 MP) e uma na frontal (5 MP). Além disso, a bateria presente é de 4.000 mAh com suporte ao carregamento rápido.

Essas características o tornam uma boa opção para quem procura um smartphone básico para a maioria dos aplicativos de uso comum e redes sociais.

LG K41S

LG K41S

LG K41S

Apesar de ser um celular de entrada, o destaque do LG K41S são suas quatro câmeras traseiras (13 MP + 5 MP + 2 MP + 2 MP). Mas, além disso, o aparelho possui processador MediaTek MT6762, 32 GB de memória e 3 GB de RAM.

A tela possui 6,55 polegadas e conta com resolução HD+. O sistema operacional presente é o Android 9 Pie e a bateria é de 4.000 mAh.

Links para compra

Intermediário

Xiaomi Redmi Note 10S

Redmi Note 10 S

Redmi Note 10 S

O Redmi Note 10S é o primeiro intermediário da lista. Por esse motivo, as configurações começam a ser um pouco melhores a partir daqui.

O aparelho conta com tela de 6,43 polegadas com resolução FHD+. Ainda na parte frontal, há uma câmera de 13 MP. Na traseira, uma configuração quádrupla de sensores são divididos em principal, macro, profundidade e grande angular – com, respectivamente, 64 MP, 2 MP, 2 MP e 8 MP.

Internamente, além de uma bateria de 5.000 mAh com suporte ao carregamento rápido de 33W, o dispositivo apresenta o processador MediaTek Helio G95 acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Xiaomi Poco X3 Pro

Poco X3

Poco X3

Ainda falando em Xiaomi, a segunda dica dos intermediários é o Poco X3 Pro. Com processador Snapdragon 860, esse aparelho é bastante interessante para quem deseja boa performance em vários segmentos. A câmera frontal é de 20 MP e está centralizada em uma tela de 6,67 polegadas.

Já na parte traseira, são quatro câmeras ao todo: 48 MP, 8 MP, 2 MP e 2 MP.

O sistema operacional presente é o Android 11 que funciona em um smartphone com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Tudo isso alimentado por uma bateria de 5.160 mAh com suporte ao carregamento rápido de 33 W.

Links para compra

Premium

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Samsung Note 20 Ultra

Samsung Note 20 Ultra

Aqui entramos oficialmente nos aparelhos premium, ou seja, os melhores disponíveis no mercado atualmente. No caso do celular da Samsung, os usuários encontram tela infinita de 6,9 polegadas com tecnologia Gorilla Glass Victus para proteção. Além disso, a parte frontal conta com uma câmera de selfie com 10 MP.

A câmera principal do celular é de 108 MP e é acompanhada de outros dois sensores, ultra wide e profundidade, com 12 MP cada.

O processador presente é um Exynos 990 que funciona em parceria com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A bateria disponível é de 4.500 mAh que conta com suporte ao carregamento rápido.

Moto Edge 20 Lite 5G

Moto Edge 20

Moto Edge 20

O grande destaque do dispositivo da Motorola é seu conjunto de câmeras traseiras – com um sensor principal de 108 MP com captura dupla.

Além de outras duas câmeras traseiras, ultra wide e macro com 8 MP cada, há um zoom digital. O sensor de captura frontal, localizado em um display de 6,7 polegadas, é de 32 MP.

O processador implementado pela Motorola aqui é o Dimensity 800U que funciona junto de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Por fim, bateria de 5.000 mAh conta com suporte ao carregamento rápido de 30 W. Ainda vale citar o suporte do aparelho para o 5G.

Links para compra

Gamer

Asus ROG Phone 3

Rog Phone

Rog Phone

Os gamers também têm opções para essa Black Friday. Esse é o caso do Rog Phone 3 5G, da Asus. O aparelho é voltado para os jogadores, e conta com processador Snapdragon 865, 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Além disso, o smartphone chega com tela de 6,59 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz.

A bateria, como era de se esperar, é bem robusta, e conta com 6.000 mAh. Isso é suficiente para alimentar o dispositivo e algum outro componente ligado a ele, já que o celular possui uma entrada USB-C na lateral.

Por fim, a câmera frontal é de 24 MP e as traseiras, que são três, se dividem em 64 MP, 13 MP e 5 MP.

Link para compra

Tem no KaBuM!

Vale lembrar que esses e outros aparelhos podem ser encontrados no KaBuM! em promoção na Black Friday. Aproveite e compre já o seu!

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments