Lançado em maio para o mercado internacional, o Zenfone 8 chegará para o mercado brasileiro na próxima quinta-feira (4). É nesta data que o smartphone da Asus será anunciado oficialmente no Brasil em um evento a partir das 12h30 (horário de Brasília), pouco mais de dois meses após ter sido homloogado na Anatel.

O comunicado enviado à imprensa não confirmou as especificações do aparelho. Mas se o modelo acompanhar a versão internacional, o Zenfone 8 chegará em solo tupiniquim com um display Amoled de 5,9 polegadas, com resolução de (2040x 1080 pixels), taxa de atualização de 120 Hz e apenas 1 ms de resposta.

Sobre as câmeras, o celular lançado na gringa inclui uma lente frontal de 12 MP e duas câmeras traseiras: uma principal de 64 MP com sensor SonyIMX686, foco automático e abertura f/1.8, e outra ultrawide também de 12 MP que dispõe de correção de distorção em tempo real.

Zen Fone 8Zenfone 8 1Zenfone 8 121

Por baixo do chassi, o Zenfone 8 deve contar com a plataforma móvel Snapdragon 888 da Qualcomm. Lá fora, o celular foi lançado com opções de memória RAM de 6 a 16 GB, além de variantes de 128 ou 256 GB de armazenamento interno. Ao menos por ora, não está claro quais modelos chegarão ao Brasil.

As demais especificações incluem certificação IP65/IP68 de resistência contra poeira e água, bateria de 4000mAh, sensor de giroscópio, suporte para 5G/4G — a depender da região —, Bluetooth 5.2, tecnologia NFC e diversos outros recursos.

Evento do Zenfone 8

Além da ausência de detalhes sobre as especificações do modelo, também não foi mencionado se a versão flip do Zenfone 8 vai embarcar aqui no Brasil. Se nenhum vazamento der as repostas antecipadamente, ambos os questionamentos serão revelados no evento que será transmitido em www.zenfone8.com.br.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *