Dentre várias coisas pelas quais a Steam é famosa, uma delas são as promoções, que geralmente oferecem bons descontos em diversos jogos de sua plataforma. Apesar de normalmente não revelar quando terá um período de descontos, desta vez a Valve decidiu divulgar as datas no Steamworks, possivelmente para que editores e desenvolvedores possam se programar.

As informações confirmam as promoções de outono e inverno da Steam – dois períodos de venda bastante comuns de acontecer, portanto, não são uma surpresa.

A primeira delas, de outono, acontece no próximo mês, entre os dias 24 e 30 de novembro. Já a liquidação de inverno começa em 22 de dezembro e se estende até 5 de janeiro de 2022.

Vale citar que essas são as datas confirmadas para as vendas promovidas pela Valve. Por conta disso, entre esses períodos, pode ser que outros eventos de desconto promovidos por estúdios específicos aconteçam.

Para quem não aguenta esperar essas datas – ou quer simplesmente ver o que a Steam vai oferecer em breve -, há uma promoção de Halloween programada. Ela será iniciada em 28 de outubro e deve oferecer descontos em vários jogos, incluindo de terror.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments