A Microsoft tem sido generosa ao celebrar o 20º aniversário do Xbox. Além de anunciar diversas promoções, a companhia tem lançado coleções de jogos, tênis exclusivos, consoles (e controles) personalizados e outras novidades. Mas ao que parece, a big tech tem ocultado algumas das surpresas.

Isso porque os jogadores da marca têm encontrado easter eggs em alguns produtos lançados neste ano. Em alguns casos é preciso utilizar luzes ultravioletas para descobrir os segredos. Já em outros é necessário partir para a gameplay em busca das recompensas in-game.

Easter eggs do Xbox

A primeira das surpresas está escondida no Xbox Series X “versão Halo Infinite” lançado nesta semana. A estampa personalizada de estrelas traz uma ambientação magnífica para os fãs da franquia Halo, mas a verdade é que há um “brinde” oculto no videogame.

O player que acender uma luz ultravioleta próxima ao console poderá descobrir um símbolo Zeta Halo na frontal do dispositivo. Embora não seja uma baita surpresa, é um easter egg bacana para celebrar os aniversários de Halo: Combat Evolved e do Xbox original, ambos lançados em 2001.

Essa mesma luz ultravioleta pode ser usada para descobrir o próximo segredo. Ao utilizá-la para iluminar a embalagem do controle especial de 20 anos do console, será possível ver referências do controle Duke original — sim, o mesmo que acompanha o primeiro videogame da marca.

Felizmente, as novidades não param por aí. Para os felizardos que conseguiram adquirir o controle Xbox Elite 2 com o tema de Halo, a Microsoft adicionou um código especial que adiciona um pequeno chaveiro do manete à arma dentro de Halo Infinite.

Durante o lançamento antecipado do modo multiplayer do game, os jogadores observaram a miniatura anexada às suas armas, mesmo nas versões Nerf de MA40 ou Bulldog SG.

Faltando pouco mais de um mês para o encerramento de 2021, é possível que outras ações comemorativas sejam lançadas — incluindo novos easter eggs — até o fim do ano. É bom manter os olhos abertos, já que a Microsoft parece focada em esconder surpresas para seus jogadores.

Fonte: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *