Se os gamers têm encontrado dificuldades em encontrar estoques do Xbox Series X, uma nova parceria entre Microsoft e Gucci deve disponibilizar mais unidades do console no mercado. O grande problema é que o produto de luxo custará cerca de US$ 10 mil (aproximadamente R$ 54,5 mil em conversão direta).

Sim, você não leu errado. O valor até pode garantir um Xbox em um cenário de escassez de componentes — algo que pode tornar-se ainda mais complicado à medida que o Natal se aproxima —, mas isso demandará um gasto equivalente a quase dez videogames “comuns” da big tech.

Quem tiver esse poder de fogo será um dos 100 donos do Xbox Series X exclusivo. O pacote incluirá um console personalizado gravado à laser com o famoso logo “GG”. Mas mais do que representar a marca Guccio Gucci, a empresa de luxo relaciona as siglas com a frase “Good Game” (“bom jogo”, em tradução livre).

GucciGucci 2Gucci 3Gucci 6Gucci 5 Easy Resize.comGucci 4 Easy Resize.comXbox Gucci

O kit de luxo também inclui dois controles sem fio com faixas em azul e vermelho patenteadas pela Gucci, uma maleta de grife para transportar o videogame em grande estilo, além de uma assinatura do Xbox Game Pass — embora não tenha sido informado por quanto tempo a inscrição valerá.

Quanto à disponibilidade, as 100 unidades exclusivas do console chegarão ao mercado a partir da próxima quarta-feira (17). Os modelos serão vendidos em alguns dos pontos mais conhecidos da marca, incluindo as unidades em Manhattan (EUA), em Milão (Itália) e em Tóquio (Japão).

Compraria um Xbox desse em troca de umas dezenas de milhares a menos em sua conta ou considera dinheiro jogado fora? Deixe a resposta nos comentários.

Fonte: Gizmodo

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *