O fato de ainda termos que reafirmar isso é algo que me fará levar sérios questionamentos à chefia do site, mas se você precisava de mais alguma certeza, o próprio Mark Zuckerberg afirmou a funcionários que sua luta contra Elon Musk “provavelmente” não deve acontecer.

A informação veio da Reuters, que teve acesso a um arquivo de áudio de uma reunião interna da Meta – liderada por Zuckerberg – onde funcionários inacreditavelmente perguntaram se o chefe “sairia na mão” contra o bilionário ex-calvo que está bagunçando comprou o Twitter em outubro de 2022.

Pôster com montagem entre luta de Musk e Zuckerberg

Imagem: Mario Nawfal, via Twitter

Não tem muito detalhe além disso, na verdade: segundo a Reuters, o homem disse que “não sabe se as coisas estão avançando então provavelmente não vai rolar”. É isso.

A matéria da agência na verdade trata isso como uma anedota em um texto bem mais enfático sobre outras coisas da Meta – essencialmente, a empresa quer criar “ganchos de retenção” para evitar que usuários abandonem o Threads (também conhecido como “Twitter, só que do Instagram”). Junto do líder de produtos da empresa, Chris Cox, Zuckerberg disse que o app pretende “exibir postagens importantes” e incentivar usuários a voltar à rede.

Mas você não liga para isso. O que você definitivamente precisa saber é que, no tocante a dois bilionários hiper privilegiados socarem um a cara do outro, parece que a ideia vai ficar apenas no sonho de alguns.

Para a sorte de Musk, convenhamos: já explicamos aqui como o ex-CEO-mas-ainda-mandante do X (o “novo nome” do Twitter) apenas “curte” acompanhar as lutas profissionais. Já Zuckerberg foi recentemente promovido à faixa azul do jiu jitsu e tem duas medalhas no esporte.

Vamos especular aqui: dada a vontade de Dana White, presidente do UFC, de ver o embate acontecer – ao ponto de “jogar o verde” de dizer que “conversou” com os dois bilionários e afirmar categoricamente que “eles estão super levando a sério a ideia, confia pois a fonte sou eu” – pode bem ser que o próximo jogo do UFC (que a promotora licencia junto à Electronic Arts) traga um DLC de personagens compráveis com a captura facial dos dois empresários.

Não julgue: jogos passados da franquia já fizeram Mike Tyson lutar contra Bruce Lee em um octógono de MMA, sendo que nenhum dos dois sequer pisou num octógono na vida (Tyson era boxeador e Bruce Lee já até morreu…) então não é uma ideia totalmente implausível – e Musk meio que está precisando de dinheiro, então…

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments