O Windows 11 foi lançado no mês de outubro deste ano e a Microsoft vem trabalhando bastante para corrigir bugs e trazer melhorias. Entretanto, a atualização que trará mais recursos ao sistema está prevista para chegar perto do fim do primeiro semestre de 2022.

De acordo com informações obtidas pelo site WindowsCentral, a versão 22H2 do Windows 11 deve ter o seu desenvolvimento concluído no mês de maio de 2022. Entretanto, a build pronta para os usuários poderem aproveitar as novidades só ficará pronta entre os meses de junho e julho.

Ainda de acordo com a reportagem do Windows Central, a Microsoft também pretende se dedicar mais à versão ARM do sistema em 2022.

Melhorias previstas para o Windows 11

Em relação às novidades para o Windows 11 desta versão, a Microsoft pretende, por exemplo, liberar o download de widgets de terceiros através de sua loja de aplicativos. Não somente isso, o suporte para rodar aplicativos de Android também deverá chegar de forma oficial.

Já para a parte visual, a Microsoft pretende expandir as áreas em que o modo escuro atua. E, provavelmente devido a muitas reclamações dos usuários, a barra de tarefas também deve ganhar uma atenção especial e ter alguns recursos implementados vistos em outras versões do Windows.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *