Imagem: Sergei Elagin/shutterstock.com

No ano passado, o WhatsApp liberou para alguns celulares específicos a possibilidade de fazer a migração de conversas do iOS (sistema do iPhone) para o Android. Agora, testes indicam que o “processo inverso” pode surgir em breve,

Na versão Beta 2.22.2.74 do WhatsApp para o iOS, o site Wabetainfo flagrou um recurso que permite que os usuários importem conversas do Android para aparelhos da Apple. Abaixo, veja a tela de como o recurso deve aparecer.

WhatsApp - migrar conversa do Android para iOS

Imagem: reprodução/wabetainfo

Apesar da função acima ter tido a sua captura de tela divulgada, a mesma ainda não está habilitada nem para os usuários da versão Beta do mensageiro. Inclusive, as limitações da ferramenta ou detalhes de como funciona ainda seguem desconhecidos.

WhatsApp Desktop também tem novidades

Já em sua versão Desktop, o WhatsApp recebeu uma novidade, que chegou não faz muito tempo aos celulares. Agora, a partir da versão 2.2201.2, os usuários podem pausar e retomar as gravações de mensagens de voz.

WhatsApp Desktop - pausar gravação de mensagem de voz

Imagem: reprodução/wabetainfo

Como é possível notar pela imagem acima, obtida pelo Wabetainfo, os usuários também poderão seguir escutando os seus próprios áudios antes de fazer o envio para evitar possíveis enganos. Caso o novo recurso não apareça em seu aplicativo, a versão Beta do mensageiro para Windows e Mac pode ser baixada através destes links.

Fonte: Wabetainfo

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.