A mais recente edição da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre uso de apps no Brasil mostra que ninguém é páreo para a Meta por estas bandas. Não só a empresa teve 3 dos serviços mais acessados pelos brasileiros no celular ao longo de 2021, como o WhatsApp é o aplicativo que o público local passa mais tempo conectado.

WhatsApp e Meta fazendo bonito

O levantamento feito junto a 2.036 internautas brasileiros com smartphones foi divulgado na última terça (11) e revela muito sobre o comportamento e as preferências desse usuário no mercado mobile nacional.

Segundo os dados da pesquisa, o WhatsApp é o app que as pessoas mais passam tempo vendo ao longo do dia, com 33% das menções – um crescimento diante dos 28% de 2022. O mensageiro é seguido por Instagram (27%) e Facebook (10%).

Trio Meta

Imagem: Mobile Time/Opinion

A mesma trinca da Meta – na mesma ordem – ainda aparece em outras seções do estudo. Eles são os únicos aplicativos a estarem na Home Screen de 30% ou mais dos smartphones e surgem também com destaque entre os apps que os brasileiro mais abrem todos os dias.

Home Screen

Imagem: Mobile Time/Opinion

Nessa categoria, aliás, o WhatsApp nada de braçada, conquistando 54% dos votos entre os pesquisados: Instagram (15%) e Facebook (7%), da Meta, e YouTube (2%), da Google. E você, também é aficionado pelo Zap? Conte para a gente mais abaixo, na seção de comentários do site.

Meta WhatsApp

Imagem: Mobile Time/Opinion

Fonte: Mobile Time

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *